top of page

DÚVIDAS FREQUENTES

  • A Vasart tem loja Física? Onde encontro os produtos da Vasart?
    Sim, a Vasart tem loja própria no Mercadão das Flores em São Paulo (Rua Hayden, 105 - Vila Leopoldina, São Paulo - SP - Loja 351) e no CNP em Holambra (Rodovia SP-107, Km 28 - Jaguariúna, SP - Loja 25). Além disso, nossos produtos estão presentes nas maiores lojas de rede e em parceiros em todos os cantos do país. Se quiser saber algumas localização especifica entre em contato com nosso WhatsApp e iremos te direcionar para a melhor opção: (11) 4161-8070
  • Os vasos vem com furos?
    Pensando na versatilidade, nossos vasos não vão com furos. Assim, você pode escolher entre utilizá-los para plantio direto (fazendo um furo) ou apenas mantê-lo como cachepot (sem furo). Caso queira furar, você pode utilizar uma furadeira, tesoura ou até mesmo uma chave de fenda aquecida.
  • Os produtos fabricados pela Vasart suportam sol e chuva?
    Sim! Nossos produtos contam com proteção UV, que permite maior durabilidade no sol. Além disso não perdem a cor quando expostos ao sol ou a chuva.
  • Há variação entre as cores das fotos do site e o vaso físico?
    Com se trata de um processo semiartesanal que envolve materiais reciclados, em alguns casos pode ocorrer a variação leve de cor em comparação às fotos do site. Isso é normal. Outra variação é no efeito marmorizado dos produtos que tem o acabamento Antique. As manchas desse acabamento são aleatórias, o que torna cada produto único. Se você comprar um produto com acabamento Antique, ele automaticamente será exclusivo! Legal, né?
  • Qual o material dos produtos fabricados pela Vasart?
    Os produtos produzidos pela Vasart são feitos de plástico. Atualmente utilizamos 75% de plástico reciclado em nossas coleções. Nossa meta é chegar em 100% até 2025, prezando sempre pela mais alta qualidade.
  • Como faço para trocar ou devolver um produto?
    TROCAS Se você não está de acordo com o produto recebido, pode realizar a troca nas seguintes condições: Deverá entrar em contato com o sac@vasart.com.br solicitando a troca dentro do prazo de 30 dias corridos após o recebimento. Troca motivada por avarias ou produto enviado errado, serão trocados pelo mesmo produto com frete por nossa conta. Caso queira trocar o produto por outro modelo, tamanho ou cor, realizamos a troca com o frete pago pelo cliente. Se houver diferença de valor após a troca, daremos um cupom de desconto no valor respectivo para uso no site da Loja Vasart. OBS: Produtos com marcas de uso e com furo solicitado ou feito pelo cliente, não serão trocados. DEVOLUÇÕES Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas, você pode devolver nas seguintes condições: Deverá entrar em contato com o sac@vasart.com.br solicitando a devolução dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento. O custo do frete é por nossa conta. Você receberá todo seu dinheiro de volta.
  • Os produtos são a pronta entrega?
    Os produtos oferecidos em nosso e-commerce não são a pronta entrega, cada produto é produzido assim que recebemos o pedido e depois de passarem por processos que garantem a melhor qualidade, são enviados com todo cuidado para você!
  • Os vasos já vem com pratos?
    Algumas das nossas coleções já contam com gavetas ou pratos inclusos, outras coleções não acompanham pratos, porém para muitas delas eles podem ser comprados separadamente. Fique atento às descrições dos produtos, sempre informamos os vasos que já vão acompanhados de pratos.

Role para ver todas as perguntas ou faça uma pesquisa sobre o assunto que deseja saber.

Central de atendimento

Ainda tem dúvidas? Fale com a gente!

De segunda a sexta-feira

das 08:00 às 17:00 horas

bottom of page